segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Revolução das noivas


Hey girls! Falando em moda de maneira mais “tradicional”, para o verão 2012, estilistas famosos como  Jil Sander, Yohji Yamamoto, Vivienne Westwood, Viktor & Rolf, Valentino, Emilio Pucci, Meadham Kirchhoff e Comme des Garçons estão pensando em coleções inteiras dedicadas as noivas. Sim, tais estilistas dedicaram blocos inteiros de seus desfiles pras noivinhas.

Os vestidos vão desde os mais convencionais aos moderninhos, mostrando modelos bem conceituais de cada designer. Modelo “meio gueixa com as mãos atadas” da Comme des Garçons (3ª foto). Há também os modelos “noiva cigana” de Emilio Pucci, vestidos sensuais com muita transparencia; (1ª foto). Modelo minimalista, bem romántico e a la 50’s da Jil Sander. (2ª foto)

A temporada também mostrou outras safras de vestidos nada convencionais, como da excêntrica Vivienne Westwood que misturou seu estilo com o lady like em vestidos estampados.(1ª foto do post.)


A queridinha das noivas Vera Wang resolveu inovar em  seu último desfile que teve como proposta um vestido de noiva preto (sim, ese é mesmo um vestido de noiva!)
Mais outras propostas fogem do óbvio: a Theia propôs uma noiva chique de macacão (legal para um casamento no civil, não acham??); Outra queridinha das noivas, Monique Lhuillier propôs um recorte tradicional mas com cumprimento bem mais curto, de pernas de fora!
Por fim, Carolina Herrera, mais recatada, com casaquinho de cashmere para as noivas mais friorentas (que não casarão no verão). Para uma noiva sexy, que não tem medo de ousar demais, modelo tomara que caia  bem sexy de Reem Acra.
E você, que tipo de noiva é/seria/foi? Os vestidos são tão lindos que valem nem se for como peça inspired, né??  Que venha 2012 com muito amor e vestidos suntuosos!
Beijos da Mic Mic

domingo, 30 de outubro de 2011

Hallo Pics

Hey girls!! Lembra que comentamos com vocês da festa de Halloween da Ausländer aqui?? Pois é, já saíram algumas fotos da festa e achamos que valia a pena postar algumas! É incrível a superprodução das fantasias, make... O pessoal entrou no clima MESMO! Confiram!!










Curtiram? Pra ver TODAS as fotos é só acessar esses sites:
O site I Hate Flash também fez cobertura do evento, mas as fotos ainda não foram postadas, depois vale a pena dar uma olhada também!
Mic Mic loves Halloween!
Beijos e bom domingo :)

Música do dia

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Agenda especial Halloween

Hey girls! Começou oficialmente o fim de semana mais assustador do ano!  Fazendo jus á data a Mic Mic preparou uma agendinha especial Halloween pra vocês entrarem no espírito!

Além disso, as festas de Halloween mais “top” que aconteceram no mundo todo! Confiram!!


LANVIN
Essa semana, Alber Elbaz promoveu uma “festinha” de Halloween no neo-endereco da Lanvin em NY! O convite foi desenhado pelo proprio estilista, cheio de aboboras demoníacas no lugar das cabeças dos ilustres convidados! Anne Hathaway compareceu e atraiu as atenções para si usando um macacão selvagem de leopardo com máscara roxa esquisitona pra compor o look. Rachel Zoe também foi, toda produzida!


VEUVE CLIQUOT
Na noite de São Paulo, já virou tradição a festa de Halloween que a Veuve Clicquot faz anualmente. Esse ano a festa aconteceu dia 21/10, com pixta armada na mansão Jafet, no Ipiranga, para celebrar o Dia das Bruxas. Batizada de Yelloween, um trocadilho com a cor da garrafa de champanhe, a noite foi comandada pelos DJs Zegon e Mari Rossi. Detalhe: A festa foi decorada com 340 crânios, ideia de Carlos Pazetto, que assinou a cenografia da festa.
Hoje, a mais aguardada festa de Halloween do eixo Rio-São Paulo, no Clube Costa Brava: A night-terror da Ausländer. Conhecida pela mega produção e fantasias deslumbrantes dos convidados, este ano não vai ser diferente. O local será dividido em duas pixtas, para os dancing shoes nervosos, contando com dj’s como Mark Hunter, o cobiçado Cobra Snake. No line-up, os dj’s Zé Pedro, José Camarano, Nepal, Cix & Yasmin e Bootie Rio.  Sem contar no tradicional concurso de fantasias, que tem como prêmio uma viagem pra Beunos Aires com acompanhante! Por isso prepare sua melhor fantasia e vá sem medo!!

Amanhã, acontece a festa Wake Up  também em Halloween version na Fosfobox!
O line up contará com pop, rock, eletro, e fará a galera ficar no Fosfobar e só sair dali quando o DJ também sair. No andar de baixo, os DJs Jason Schlaepfer e Jack, o Artista, aterrorizando um dos bailes de máscaras mais bonito da cidade. A festa terá o I Hate Flash pra registrar tudo e também contará com premiação para as melhores fantasias!
Mais informações:

Abóbora gigante


Uma abóbora gigante ganhou um prêmio americano como a maior do mundo e agora ela se transformou em uma grande escultura de Halloween, exposta atualmente no Jardim Botânico de Nova York! A escultura foi feita como se fosse um “grande ovo que chocou” com zumbis saindo de dentro! O resultado ficou demais, super criativo! Confiram!!



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

It's Halloween time!

Hey girls! Chegamos ao fim do mês, época em que as festas de Halloween bombam! É uma tradição cultural dos países anglosaxônicos comemorar o dia das bruxas, mas já faz algum tempo que marcas conceituadas e renomadas fazem festas de Halloween como a Vogue e Auslander, onde os convidados têm que arrasar nos looks!
O mais importante é escolher a inspiração por trás de seu figurino, pra criar algo totalmente aleatório e inesperado!! Pensando nisso, a Mic Mic resolveu fazer uma mini galeria aqui pra vocês com fotos inspiracionais!! As fotos vão de editoriais apavorantes aos mais spooky-glamour, confiram!





















Curtiram?? Já viu que a ideia é incorporar mesmo, né? Vale tudo na hora da montação!! Então, let the parties begin! :)
Beijos da Mic Mic



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ken termina com a Barbie

Simplesmente adoramos a nova campanha do Greenpeace, atacando a empresa que fabrica a Barbie. A campanha surgiu depois que a ONG descobriu que a Mattel utiliza nas embalagens da boneca, matéria-prima do grupo Sinar Mas, o maior destruidor de florestas da Indonésia. Ações tem sido feitas para pressionar a empresa a trocar de fornecedor, por um sustentável. Com faixas como a imagem abaixo, eles sabem às ruas, uma ativista até foi presa vestida de Barbie dirigindo uma escavadeira cor de rosa! Outras atividades estão sendo feitas nos Estados Unidos, Inglaterra, Finlândia, Dinamarca e em Taiwan. Pra apoiar a campanha, basta entrar no site da ONG e enviar uma carta ao CEO da Mattel. Veja abaixo também o vídeo da campanha. A Mic Mic apóia a causa! E vocês??

A animação do vídeo é sensacional, além de chamar atenção para uma causa nada fútil! Confiram!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hard Core Make


Rick Genest, aka Zombie Boy, ficou conhecido por participar do clipe Born This Way da cantora pop Lady Gaga,  estrelando também campanhas de Thierry Mugler e Ausländer. O modelo, que tem o corpo todo tatuado, foi contratado pela Dermablend, marca de maquiagem profissional cuja propaganda é esconder qualquer imperfeição superficial.  A Mic Mic achou a sacada da marca super inteligente! Make ideal pra quem tem cicatrizes, manchas ou pra esconder à rosa que você tatuou nos anos 90...

               Before DermaBlend

                After Dermablend
            Confiram o comercial!!
A marca de cosméticos com certeza já tá fazendo sucesso, não acham??
Beijos da Mic Mic

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cabelo de papel?


Pra começar a semana, as obras das artistas Nikki Salk e Amy Flurry que trabalham com recorte em papel. Um de seus trabalhos é essa série de cabeças com cabelos inspirados nas perucas do rococó.
Pra quem não sabe, rococó é um período artístico muito característico, onde tudo era muito rebuscado e a nobreza francesa se via retratada com vestidos suntuosos, pó de arroz em excesso e as perucas (já que na frança havia uma epidemia de piolhos, e muitos não tinham cabelos).






Incrível né? Vale a pena pesquisar mais e ver os outros trabalhos da dupla também!:)
Beijos da Mic Mic