quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Verão Lev + Mic Mic


Já comentamos aqui com vocês sobre o evento do Verão Lev em que a Mic Mic estará participando, não é?

Então, vocês como nosso fiéis clientes e leitores, estão mais do que convidados a se divertir com a gente! Muitos quitutes, bebidinhas, sol, gente bonita e alto-astral na paisagem maravilhosa do Leblon, quer algo melhor do que isso pra um domingo no Rio? Enfim, programinha perfeito!
As infos estão contidas aqui acima, infelizmente não conseguimos postar a foto maior, mas é só dar um clique que ela aparece no tamanho original!

A novidade que queríamos mostrar pra vocês aqui são as bicicletas elétricas LEV em parceria com a FARM, que fazem parte da nova coleção da marca carioca!


Como não podiam deixar de ser, as bicicletas são muito fofas, com estampas lindas e muito coloridas (ou seja, a cara da farm) de borboletas e flores. São quatro modelos pra você escolher – aqui no blog você confere todos!









Lindas demais, né?

Com as bicicletas Lev + Farm, você pedala com estilo, faz um esforcinho e ainda ajuda o meio ambiente, nada mais digno pra uma boa menina do Rio!

Pra quem se apaixonou e quer adquirir a sua é só clicar aqui!


Ah! A Mic Mic ainda sorteia convites VIPS pra você e seus amigos curtirem mais ainda o evento!
O 1o e 2o sorteio já foram, mas ainda tem três chances de vocês conseguir o seu! O 30 sorteio acontecerá amanhã, o 4o na sexta e 0 5o no sábado! Por isso, pra mais informações de como conseguir, fique ligado que já já postaremos na fanpage da Mic Mic do facebook, que você acessa aqui!  :)

Então, nos vemos domingo?

Beijos da

Mic Mic

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caveiras invadem o universo Mic Mic


Que a Mic Mic é amante das caveiras, você já sabia.
Agora, pode apostar: A caveira, tal como a pérola vai ser tornar um clássico da moda. Os responsáveis por isso são grandes nomes da moda como Alexander McQueen e Alexandre Hercovitch, que fizeram do símbolo um item fashion e must be.


Status de arte e sinônimo de beleza no design, ela já ganhou. Como exemplo acima, o famoso crânio do inglês Damien Hirst, todo cravejado de diamantes, que foi vendido por 100 milhões de dólares.



A moda se aproveitou de um elemento tão paradoxal que é uma caveira, que remete ao rock, ao punk e ao movimento dark e a readaptou aos tempos atuais, adquirindo mil e uma versões divertidas.



Na Mic Mic, por exemplo, você encontra as caveiras de tudo que é tipo, pra todos os gostos. Tem os anéis em versões mais dark, assim como os mais fofinhos com asinhas, coroas e muito brilho!  Enfim, a caveira vai adquirir a conotação que voce quiser!

Aqui no blog você confere todas as joias "skull inspired". Impossível escolher só uma!

Obs: Pra ver os anéis mais de pertinho, é só clicar na foto!


Anel Triplo Caveiras Douradas Mic Mic


Anel Caveira Angel Mic Mic


Anel Caveira Rainha Mic Mic


Anel Caveira Brilhante Mic Mic


Anel Triplo Caveiras Silver Mic Mic


Anéis pedras Mic Mic + Anel Maxi Caveira Silver Mic Mic


Aprovaram nossa coleção?  Além de lindos os anéis, vêm com um precinho super em conta, ou seja, não tem mesmo como resistir! Falo isso porque sou vítima! Haha

Dúvidas de preços dos anéis, é só dar uma ligadinha! Ou então melhor ainda, vem visitar a Mic Mic porque têm muito mais!

Você encontra a Mic Mic na:

BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768

Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622
 

Beijos da

Mic Mic

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review Looks Oscar 2012


E foi ontem que aconteceu a premiação mais famosa do mundo, o Oscar 2012 e com ele, as belas atrizes e celebridades usando looks super glamurosos dignos de tapete vermelho. A 84ª edição dos Academy Awards aconteceu no  Hollywood & Highland Center, teve Billy Cristal como mestre de cerimônias e apresentadoras ilustres como Angelina Jolie, Penélope Cruz e Cameron Diaz.

Em premiações como essa, presto atenção nas indicações e premiados, mas sejamos sinceras, não tem como não reparar nos vestidos maravilhosos, né? Claro, as atrizes também cometem seus fashion sins, mas a maioria das roupas são deslumbrantes, e por isso, a Mic Mic mostra pra você aqui os melhores (e piores) looks do Red Carpet! Stay tuned!


O casal mais esperado da noite, Brad Pitt e Angelina Jolie estavam como sempre, impecáveis. Looks perfeitos e sorrisos no rosto, o casal era só alegria e elegância. Angelina linda, com um tomara-que-caia preto Atelier Versace. 

Gwyneth Paltrow, na minha opinião, uma das mais lindas da noite. Sempre acertando com seu minimalismo imponente, de Tom Ford e joias Anna Hu.


Penélope Cruz super serena em seu fluido Armani Privé.


Natalie Portman voltou no tempo com seu tomara-que-caia Dior Couture Vintage (de 1954). Achei o modelo sem graça, mas a cor ressaltou a beleza da moça, e o look ainda foi complementado com  um colar poderoso.


Outro casal deslumbrante, George Clooney de Giorgio Armani e Stacy Kiebler com seu Marchesa super romântico.


A dócil Michelle Williams contrapôs seu corte de cabelo moderninho com um Louis Vuitton coral super elegante e clutch bem discreta Bottega Veneta.
Emma Stone, a cara da beleza como sempre, mas com um tom um pouco senhoril demais pra mim. Pra que prender o cabelo lindo com o coque boi lambeu? Fora que achei o laço um pouco too much...

Milla Jovovich em sua estreia no Oscar, com um Elie Saab incrível. Eis um estilista que pra mim, sempre acerta.


Rooney Mara, de Givenchy como sempre e maravilhosa, como sempre. A musa disse que escolheu o vestido pouco antes de se arrumar. Realmente, escolher um Givenchy não deve ser tão difícil assim, né?

Cameron Diaz, gatíssima de Gucci Première e joias clássicas da Tiffany & Co.


Jennifer Lopez de vestido Zuhair Murad e joias Lorraine Schwartz. Lindo o tecido, mas acho que dava pra simplificar um pouco. J.Lo. foi uma das apresentadoras da noite, e por isso, achei o decote um pouco desnecessário. Ainda assim, quebrou um pouco o ar comportado do coque.


Jessica Chastian, de tomara-que-caia bicolor Alexander Mcqueen e joias Harry Winston. Simetria divina.
O look inteiro de Stacy Kiebler com seu Marchesa brilhante.
A mulher mais admirada da noite por mim, Meryl Streep. E que mulher, a atriz estava radiante em um vestido drapeado dourado e ainda levou o Oscar de melhor atriz por sua atuação em A Dama de Ferro. Meryl Rocks!
Sandra Bullock, super chique vestindo um Marchesa nada previsível.
Shailene Woodley, super santa e comportada em seu Valentino Couture.
Stacy Kiebler, de Marchesa

Rose Byrne super glam de longo de paetês Vivienne Westwood, joias Chanel e sapatos Jimmy Choo.


Li Bingbing, deusa com vestido Georges Chakra


Kristen Wiig em um longo de tule em camadas nude. Na minha opinião, arrasou no modelo mas acho que a moça podia ter usado uma cor que ressaltasse mais seu tom de pele.
A apresentadora Giulianna Rancic ficou digna de diva do cinema em seu look Tom Ward.
Curtiram o nosso review fashion pós Oscar?
Qual look vocês mais gostaram/usariam? Que venha a próxima premiação do ano!
Beijos da
Mic Mic

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adele revolucionando a Vogue


Recentemente,  Adele tomou conta das principais paradas de sucesso com seus hits pelo mundo todo. A cantora foi uma das vencedoras do Grammy desse ano, levando 6 prêmios (!!!) pelo seu álbum "21". Agora, além de marcar presença no mundo da música a gordinha revoluciona a era da magreza e aparece na capa da edição de Março da Vogue Americana! Anna Wintour sabe o que faz, não acham?

Por isso, a Mic Mic achou digno de postar aqui no blog as fotos do editorial, que estão incríveis! Looks cheios de bossa e personalidade com cenários super bem montados, Adele deu entrevista para a revista dizendo que agora quer se dedicar a vida pessoal! You go girl!  


Quando questionada em relação a próximos trabalhos ela comenta que só irá lançar um disco novo quando ele for capaz de super o sucesso de "21". É arriscar pra ver!


Eu não vou aparecer com um disco novo até que ele seja melhor que o 21. Eu não quero lançar qualquer coisa. E eu também não tenho nada sobre o que escrever! Eu estaria mentindo. E isso iria contra tudo que eu vim construindo para mim. Então, sim, eu precisarei de no mínimo três anos para fazer um disco.” Ok, nos contentamos mas aguardamos ansiosamente...


Com 23 anos apenas, a moça quer construir uma família e deixar pra tás o fim do seu relacionamento passado, maior motivo pra criação do disco e fonte pras lindas letras das músicas compostas. “Cansei de ser uma bruxa amargurada.” disse Adele sobre nunca mais fazer um disco em relação á essa temática.



Agora, pra fechar bem o post e a noite, um dos grandes sucessos que consagraram a musa, a música "Set Fire To The Rain", cantada durante o show no The Royal Albert Hall, em Londres.


Linda, não? Diva always!
Tapa na cara de quem tem preconceito com as gordinhas!

Mic Mic loves Adele!

Beijos da

Mic Mic


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bocas Selvagens

 
Hey girls! O carnaval já acabou mas os blocos continuam e muita gente só tem aula na segunda-feira, né? Já esgotaram suas ideias pra fantasias? Querendo inovar um pouco? Por isso, a Mic Mic teve a ideia de postar essas bocas super, digamos, selvagens, pra vocês aqui no blog!
 
A criadora das bocas é uma artista americana, Paige Thompson (ou Viridis-Somnio, como gosta de ser chamada). Como vocês podem ver, tem boca pra todo gosto, gato, abelha, panda e até o Pikachu não ficou de fora! Amamos a ideia! Realmente, quando se tem criatividade não há barreiras, não é mesmo? A série de bocas leva o nome de Animal-ipstick! 
 
Para ver mais trabalhos e criações dela, acesse o DeviantArt da artista.
 
 
 
 
 
Ficou animada pra se pintar? A Mic Mic te mostra aqui os blocos que ainda restam pra você estreeiar sua boca animal! É só acessar o link abaixo:
 
 
Outra dica pros amantes do Iphone! A Apple lançou um aplicativo chamado Blocos do Rio que você baixa diretamente do seu Iphone na App Store! Lá, você ve toda a programação dos blocos, com localização, horários... Enfim, super útil! A Mic Mic aderiu!
 
Então, aproveitem as dicas e caiam na folia do Carnaval com estilo!
 
 
Beijos da
 
Mic Mic