sexta-feira, 27 de abril de 2012

Acessórios Tendências Verão 2013



Hey girls!

Como as próximas temporadas do Fashion Rio e SPFW foram antecipadas para final de mail/começo de junho, resolvemos antecipar por aqui também algumas tendências nos acessórios que poderão ser vistas nas passarelas do Verão 2013!

Confiram e invistam nas apostas!

Sport Chic


Lacoste / Altuzarra / Aquascutum
 
Com o clima dos Jogos Olímpicos de Londres, já era de se esperar que os temas esportivos viessem com força para o verão europeu e consequentemente, pro daqui também. Couro branco, detalhes coloridos, linhas enxutas, frisos pretos, acessóriosde plástico são algums detalhes em destaque em marcas como Lacoste, Altuzarra e Aquascutum. Viseiras e mochilas também devem virar febre!


The Fifties



Prada / Nina Ricci / Yves Saint Laurent
 
A referência retrô nunca esteve tão evidente na moda e campanhas de marcas como a Louis Vuitton. (A propósito, uma das minhas preferidas dos últimos tempos da grife.)  Os estilistas misturaram o estilo ladylike a cores pastéis e acessórios excêntricos e chamativos. Mules, óculos de gatinho e bolsas de mão formais devem chamar atenção. Marcas que também apostaram na tendência: Prada, Nina Ricci e YSL. Mic Mic love it!


Fundo do Mar


Valentino / Chanel / Alexander McQueen
 
O fundo do mar é uma das inspirações mais fortes nos acessórios do Verão 2013. Mais do que evidente, vimos conchas na Chanel, corais em Alexander McQueen e estrelas do mar na Versace. Fora o toque um tanto kitsch e fantasioso, há muitas peças em peles de peixe, acabamentos perolados e sandálias que lembram equipamentos de mergulho. Pra completar a perfeição de outro mundo, as clássicas pérolas nas bijuterias e jóias. 

Mod Couture



Diane Von Furstenberg / Matthew Williamson / Marni
 
Um retrocesso á década de 60 também foi visto, com muitas referências dos esilos Mod e Hippie (mentalize margaridas, bijoux de acrílico coloridas e looks estampados flower-power). Enquanto as roupas prezam as linhas mais clean e modernistas da época, os acessórios investem em composições modulares e exagero das cores! Bons exemplos nos desfiles de Marni, Giambattista Valli e Diane Von Furstenberg.
 
Art Déco Tribal
 
 
Etro / BCBG Max Azria / Derek Lam
 
Ao pensar no nome, a mistura dos dois estilos pode parecer improvável, mas quando se trata de moda, nunca diga nunca. A combinação do tribal + art decó deu certo! A ideia foi juntar referências do norte da África, em especial do Egito, com as formas geométricas e simetria do decó, como o que foi visto nas bolsas de Derek Lam, Etro e 3.1 Phillip Lim. Genial!
 
Hand Made
 
 
Ohne Titel / Tory Burch / Burberry Prorsum
 
 
Outra face da tendência anterior, também focada na referência tribal. A diferença é que o enfoque aqui é nas matérias primas naturais (penas, ráfias, contas) e técnicas artesanais, como o crochê. Cores fortes como laranja e turquesa, convivem em harmonia com tons naturais como marrom e bege.  Burberry Prorsum, Donna Karan e Proenza Schouler apresentaram peças com essa pegada em suas coleções.
 
 
E então? Qual é a sua aposta pra top 1 tendência de acessórios do verão? Deixe seu comentário dizendo pra gente!
A dica é investir um pouquinho em cada uma e esperar pra ver o que as passarelas daqui têm pra dizer!
 
Pra quem não sabe, o Fashion Rio acontece entre os dias 22 e 26 de maio, e logo em seguida, o SPFW dos dias 11 a 16 de junho. Aqui no MIC.MIC news você confere os melhores desfiles, comentários de moda, beleza, quem passou por lá e os maiores baphos da temporada! Por isso, preparem-se and let the fashion season begin!
 
Beijos e bom feriado da
 
MIC.MIC

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Óculos + Lenços Mic.Mic




Hey girls!

Pra acompanhar essa linda quarta-feira de sol e já pensando no feriado que vem por aí,  resolvemos postar aqui pra vocês ideias de como ficar linda e estilosa no calor! A ordem  é investir nos acessórios, e por isso investimos em lenços com estampas super in e óculos com os formatos mais variados pra você misturar com aquela ribana básica e o shortinho jeans, um visual bem carioca que a gente ama!


Lenço com estampa de caveirinhas coloridas! Tons pastéis são super tendência, e as caveirinhas, nossas amadas eternas!


Meu preferido, o lenço laranja  de oncinha! A ideia agora é usar estampas coloridas! Pra acompanhar, o óculos aviador super clássico e chique.


O lenço de oncinha dessa vez ganha um ar mais retrô junto ao óculos de gatinho super anos 60! Um charme!


O lenço de cobra em tons rosados! Mais uma vez, estampas coloridas...
O bom do lenço é que no verão e usado na cabeça ele dá um toque de estilo e ainda proteje contra o sol! No inverno, como cachecol pro friozinho leve do Rio, também é uma ótima pedida!


Olha só a quantidade de lenços novos que chegaram na MIC.MIC! Tudo, né? Corram porque estão acabando! Ótima opção pra dar de presente também!




E por fim, a pedidos, aqui estão todos os modelos de óculos maravilhosos da nossa coleção Outono/ Inverno 2012! Vêm conferir de pertinho e experimentá-los, vêm!

Obs: Pra ver a foto no tamanho  original, é só clicar!

Você encontra a Mic Mic na:

BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768

Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622

Obs: Você, querida leitora que não é moradora do Rio, saiba que a gente faz entregas por todo Brasil viu? É só dar uma ligadinha pra uma das lojas e fazer o seu pedido!

Ah! E curte lá nossa página do facebook pra receber nossas últimas atualizações!
 


Beijos da

Mic Mic

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agenda do Feriado

Hey there!

O fim de semana está começando e com ele vem também o feriado! Perfeito pra viajar ou mesmo aproveitar o fim de semana no Rio com muito sol e agitação!
A Mic Mic montou pra vocês A agenda pra ninguém ficar em casa á toa, então preparem-se pra muuuito badalo! Confiram!



Sexta - 20/04

A boate indie Fosfobox comemora seus 8 anos de muito sucesso na noite carioca! Fazendo jus á data, o fim de semana será de 72 horas de festa! Isso mesmo,  as comemorações começam hoje com muito eletro/ techno e house no line-up e terminam no domingo com o melhor do Rock/electro rock! Não dá pra perder!
O evento do facebook para mais detalhes:




Sábado - 21/04

Nesse sábado a festa da vez é a Guerapa! Famosa por gente bonita e música boa, a quinta edição da festa acontecerá no Clube Santa Luzia. Corre pra garantir seu ingresso antecipado!
O evento do facebook para mais detalhes:




Afim de um programa mais tranquilo? A MIC.MIC recomenda o filme argentino Medianeras – Buenos Aires na era do amor virtual. Eleito melhor filme estrangeiro no 39º Festival de Gramado e comparado ao pop dramático “(500) dias com ela”. Amamos!




Domingo - 22/04

Domingo acontece a Sundae Tracks na Matriz, festa clássica dos domingos das férias e feriados, a Sundae atrai um público bem diversificado e conta com duas pistas, ou seja, tem pra todos os gostos!
O evento do facebook para mais detalhes:

Gostaram dos programinhas? Então agora é só entrar no clima com a nossa música do dia!




Beijos da

Mic Mic


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maxi Anéis Mic.Mic



Hey girls!

O maximalismo está em alta! Essa semana falamos das nossas maxi pulseiras e a ideia de que a ordem do momento é a de usar tudo ao mesmo tempo, misturando cores, formas e texturas em uma produção só!



Agora chegou a vez de falarmos de maxi anéis. Sim, eles estão com tudo! Quanto maiores e mais chamativos, melhor!



Essa é uma tendência que vai ser mantida pelo ano todo e por isso, a Mic Mic fez um especial de maxi anéis pra vocês! O que não falta é opção nesse mix super variado, dá uma olhadinha!


Anel Dourado Sal Grosso + Pimentinhas MIC.MIC
Girls, pra quem está precisando de extra proteção, não tem nada melhor! Eu, supersticiosa assumida já adquiri o meu e tá aprovado! Xô uruca!



Anel Oncinha Três Dedos MIC.MIC
Os aneis de três dedos vieram pra ficar. Em formato de oncinha,  os modelos de bichinhos têm ganhado enorme aceitação e destaque nos dedos! Solte suas feras!


Anel Dourado Infinito MIC.MIC
Assim como os aneis de três dedos, os de dois também estão super em alta!  Os lisos e sem interferências de detalhes como esse do infinito são ótimos para quem prefere algo mais discreto e clássico!


Anel Dourado Caveira Pirata MIC.MIC
Gente, esse anel é tudo! Um dos nossos queridinhos, o anel de caveira pirata tem os olhos e queixo com pequenos brilhantinhos e ainda uma âncora pendurada no olho, um charme não?


Anel Dourado Angel MIC.MIC
Para as mais delicadas e angelicais (literalmente), o anel angel pode ser usado no dia a dia sem brigar com o resto da produção! Lindo!


Anel Dourado Canela MIC.MIC
Pra quem procura boas energias, esse é o anel certo! A canela promete funcionar como amuletinho para dar sorte infinita, trazendo amor, sorte, saúde e sucesso!


Anel Grafite Caveira Headphones MIC.MIC
Pra aquelas que querem ousar e causar um impacto na produção, esse anel é um must! A caveirinha de headphones é um anel super chamativo e original, daqueles que só você vai ter!


Maxi anéis aprovados girls? Então conta pra gente, qual é o seu preferido? Deixe seu comentário aqui pra gente! Se você já tiver um deles, também vale mandar foto pra gente! :)

Pra vê-los de pertinho e ainda conferir o resto dos acessórios MIC.MIC é só visitar a gente!

Você encontra a Mic Mic na:




BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768




Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622


Obs: Você, querida leitora que não é moradora do Rio, saiba que a gente faz entregas por todo Brasil viu? É só dar uma ligadinha pra uma das lojas e fazer o seu pedido!

Ah! E curte lá nossa página do facebook pra receber nossas últimas atualizações!

Obs: As três fotos inicias desse post são meramente ilustrativas, ok? Os aneis MIC.MIC possuem legenda e aí querendo saber o preço destes, é só dar uma ligadinha pra gente ou visitar as lojas! ;)




Beijos da

Mic

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Batons Contém 1g + Operação Sorriso



Hey there!

A marca de cosméticos Contém 1g lançou ontem a campanha Operação Sorriso, que tem como objetivo ajudar crianças carentes portadoras de fissura lábio-palatina, mais conhecida popularmente como lábio leporino.
Pra quem não sabe o que é, o lábio leporino se forma durante a gestação e deforma parte do rosto da criança. O resultado é uma abertura entre os lábios e o nariz que prejudica a a alimentação e estética.



A marca desenvolveu uma linha de batons lindos em parceria com a ONG Operação Sorriso, e toda a sua venda será revertida para a ação social!
Os batons estão disponíveis nas cores Pink Felicidade, Rosa Simpatia e Vermelho Alegria, cada um custa 39,90 reais. A renda arrecadada com os cosméticos ajudára a financiar cirurgias reparadoras nas crianças tratadas pela ONG.
Suuper válido né gente? Você compra um batom pra se embelezar e ainda ajuda a fazer uma criança feliz! 

Uma coisa super legal de ver é uma marcar abraçando uma causa tão nobre, não acham?  A Mic.Mic super apoia esse projeto! E vocês? Vamos fazer a boa ação do dia de hoje? Eu já fiz a minha! 

Confiram o making of da campanha, que tem como porta-vozes as modelos Ana Cláudia Michels e Carol Trentini!



Fica a dica: Fazer o bem pelo simples prazer de fazer o bem, é uma sensação sem igual!

Beijos e sorrisos

da

Mic Mic

terça-feira, 17 de abril de 2012

Mix de Pulseiras MIC.MIC



Hey girls! As pulseiras são acessórios que são indispensáveis nos looks de qualquer mulher! Geralmente tenho visto algumas em homens que também dão um super charme, como munhequeiras de couro para os mais estilosos e ousados... Mas enfim, a moda 2012 está trazendo diversas opções de pulseiras femininas, agora elas serão mais chamativas, e usadas juntas em maior quantidade, tudo para deixar o look ainda mais elegante!



Portanto leitoras, a moda de misturar cores, fomas, texturas e materiais diferentes confere um toque divertido e fashion às produções no mote do "tudo ao mesmo tempo agora".



E quando as pulseiras são misturadas a anéis ou relógios então, ainda mais únicas e charmosas ficaram as produções!



Pensando nessa ideia de mix de pulseiras, a MIC.MIC montou produções pra vocês com todas nossas novidades! Dá uma olhadinha, uma combinação mais linda que a outra!



Mix de pulseiras étnicas MIC.MIC


Mix de pulseiras Disco Glam MIC.MIC


Mix de Pulseiras Pedras MIC.MIC


Mix de pulseiras Cool Colors MIC.MIC


Mix de pulseiras Bright Colors MIC.MIC


Gostaram das produções girls? Maravilhosas, né? Desejo de consumo, eu quero!
 Todas elas você adquire em qualquer loja MIC.MIC e ainda confere as outras, podendo montar também suas próprias conbinações de acordo com o seu estilo!

Qualquer dúvida de precinhos deixe seu comentário aqui ou dê uma passada nas lojas! Quando adquirir seu acessório Mic Mic, manda uma foto pra gente usando! :)


Você encontra a Mic Mic na:



BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768



Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622



Obs: Você, querida leitora que não é moradora do Rio, saiba que a gente faz entregas por todo Brasil viu? É só dar uma ligadinha pra uma das lojas e fazer o seu pedido!

Ah! E curte lá nossa página do facebook pra receber nossas últimas atualizações! ;)





Beijos da

Mic Mic

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Música do Dia



Tendência Franjas Mic Mic



Hey girls!

Hoje vamos começar a semana falando sobre franjas!

Peças de roupas com franjas voltaram com tudo e são o destaque da moda Outono/Inverno de 2012, seja em vestidos, saias, sapatos e acessórios, elas se destacam em produções mais sofisticadas como nas mais casuais.


Porém, é preciso saber usar pra não haver o perigo de cometer gafes. Quem aderir á moda, deve adaptá-la conforme o seu estilo, desde o romântico ao country a lá 70's. As franjas também dão um certo volume, por isso podem engordar. Algumas, por serem feitas de couro e camurça tem que ser dosadas em quantidades moderadas pra não exagerar!
 
 
 
No LBD (little black dress), não pode faltar. Para o preto as franjas na horizontal não marcam tanto e são ideais pras gordinhas. Colares de franja também caem suepr bem e prometem deixar o look super ryco.
 


Pra quem ainda se sente insegura com o uso das franjas, o ideal é o uso de acessórios no look. Seja em um colar, uma pulseira ou até uma bolsa!
Apostando nessa tendência que promete ditar moda nessa temporada, a Mic Mic resolveu investir em acessórios desse tipo! De todas as cores e materiais mais variados, aqui você confere a coleção Franjas! Um arraso!


Colar Franjas Nude Mic Mic


Colar Franjas Black Mic Mic


Colar Franjas Duo Silver/Gold Mic Mic


Pulseira Franjas Duo Silver/Gold Mic Mic

E aí girls? Qual será o acessório de franjas da vez? Super versáteis, eles salvam qualquer look simples pras ocasiões mais variadas!

Lindos demais né? Qualquer dúvida de precinhos deixe seu comentário aqui ou dê uma passada nas lojas! Quando adquirir seu acessório Mic Mic, manda uma foto pra gente usando! :)

Você encontra a Mic Mic na:




BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768




Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622




Obs: Você, querida leitora que não é moradora do Rio, saiba que a gente faz entregas por todo Brasil viu? É só dar uma ligadinha pra uma das lojas e fazer o seu pedido!



Ah! E curte lá nossa página do facebook pra receber nossas últimas atualizações! ;)







Beijos da

Mic Mic