segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sapatilhas

Meninas...

Vamos ter o gostinho de abrir nosso blog com elasssss.... Lindas, foférrimas, gostosas eeee... com aquele precinho feliz!!!

Sabe aquelas sapatilhas que encontramos e a primeira vista... lindinhas! Mas depois de alguns passos vem o desespero: mil bolhas e machucadinhos que nos deixam roxas de raiva com  vontade de arrancar do pé e comprar a velha e boa havaiana para continuar o trajeto?! Pois então, chega de sapatilhas assassinas! Apresentamos à vocês esta fofura que com certeza vai se tornar a guerreira de todos dias! E pra ajudar na produçãozinha diária... temos elas em sete estampinhas diferentes!

Opaa... já ia esquecendo o melhor!  R$69!!!! ;)

APROVEITEM!!!


3 comentários:

  1. sapatilhas lindaaaaaaas e muito confortáveis, já tenho a minha de copa!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou completamente apaixonada no Blog da Mic mic, mas nao poderia ser diferente, o Blog mais lindo, para a loja mais linda de TODAS!!
    Eu amo a Mic Mic e vocês duuuas :))

    Beiiijos Karen s2

    ResponderExcluir
  3. amei!!! vou querer uma com certeza!

    ResponderExcluir