domingo, 26 de fevereiro de 2012

Adele revolucionando a Vogue


Recentemente,  Adele tomou conta das principais paradas de sucesso com seus hits pelo mundo todo. A cantora foi uma das vencedoras do Grammy desse ano, levando 6 prêmios (!!!) pelo seu álbum "21". Agora, além de marcar presença no mundo da música a gordinha revoluciona a era da magreza e aparece na capa da edição de Março da Vogue Americana! Anna Wintour sabe o que faz, não acham?

Por isso, a Mic Mic achou digno de postar aqui no blog as fotos do editorial, que estão incríveis! Looks cheios de bossa e personalidade com cenários super bem montados, Adele deu entrevista para a revista dizendo que agora quer se dedicar a vida pessoal! You go girl!  


Quando questionada em relação a próximos trabalhos ela comenta que só irá lançar um disco novo quando ele for capaz de super o sucesso de "21". É arriscar pra ver!


Eu não vou aparecer com um disco novo até que ele seja melhor que o 21. Eu não quero lançar qualquer coisa. E eu também não tenho nada sobre o que escrever! Eu estaria mentindo. E isso iria contra tudo que eu vim construindo para mim. Então, sim, eu precisarei de no mínimo três anos para fazer um disco.” Ok, nos contentamos mas aguardamos ansiosamente...


Com 23 anos apenas, a moça quer construir uma família e deixar pra tás o fim do seu relacionamento passado, maior motivo pra criação do disco e fonte pras lindas letras das músicas compostas. “Cansei de ser uma bruxa amargurada.” disse Adele sobre nunca mais fazer um disco em relação á essa temática.



Agora, pra fechar bem o post e a noite, um dos grandes sucessos que consagraram a musa, a música "Set Fire To The Rain", cantada durante o show no The Royal Albert Hall, em Londres.


Linda, não? Diva always!
Tapa na cara de quem tem preconceito com as gordinhas!

Mic Mic loves Adele!

Beijos da

Mic Mic


Nenhum comentário:

Postar um comentário