segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Trend Report: Candy Colors

Olá Meninas,

Aproveitaram o fim de semana?!

Hoje vamos falar da tendência Tons Pastéis que virá com tudo neste verão 2013! 
  
Inspirada nos anos dourados, nas décadas de 20 e 60 e em sua elegância e delicadeza as Candy Colors chegam com tudo para vocês.

Em sua coleção primavera/verão 2012, a Louis Vuitton apostou nas cores clarinhas e com o sucesso, logo em seguida a Prada e a Elii Saab criaram suas próprias coleções candy colors.

Esse mix de cores pastéis é uma graça e da uma suavizada na estação mais quente do ano não acham? Além de ser super feminina e delicada.


A esquerda coleção Louis Vuitton Primavera/Verão 2012 e a direita Colecão Verão 2012 Prada


Looks para vocês se inspirarem!



MicMic é tendência!!! 





Amanhã voltamos com mais novidades!! 


Beijo da, 
MicMic

2 comentários:

  1. Olá, bom dia! Eu devolvi a minha pulseira pra vocês no dia 13/08 e até hoje vocês não me entregaram o material. Estou muito chateada com a situação e acredito que vocês me devam uma explicação. Eu deixei a pulseira na loja da Barra e desde então nenhuma notícia. Usei o produto apenas uma vez e ele ficou manchado e desbotado, a qualidade não pareceu boa e eu fiquei decepcionada com a pulseira. Quando vocês irão devolver a minha pulseira?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,
    Em nome da MicMic pedimos desculpas pelo ocorrido. Entre em contato por favor através do email (contato@micmic.com.br) ou facebook.

    Atenciosamente,
    Equipe MicMic

    ResponderExcluir