sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Truques de beleza que cabem no bolso!

Meninas,

Impossível esconder a nossa preocupação com a pele não é? Principalmente quando a idade começa a bater! Mas não se preocupem que isso pode ser evitado se você tiver disciplina! Não estamos falando de cirurgias plásticas, peeling´s caríssimos e hidratações de salão não! 




Dêem uma conferida nas dicas maravilhosas que vamos trazer hoje aqui para vocês! 




*Suco Verde Detox!

O suco de Detox faz parte da rotina de Alessandra Ambrósio

O suco de Detox é um método de desintoxicação do corpo, repondo a vitalidade e energia, além de combater o envelhecimento (deixam a pele com mais brilho e diminuem as olheiras). Em alguns casos, promove a redução alimentar. O suco, em geral, podem substituir uma pequena refeição, o café da manhã ou um lanche!


Receita:
1 folha de couve
1 folha de acelga
1 maça
1 fatia de abacaxi ou uma carambola ou 10 uvas
1 tangerina ou um limão siciliano
1 colher de colágeno em pó
1 ou 2 cubos de gelo

OU

Fonte: Site da Revista QUEM


*Açúcar + Mel para o rosto!



Com apenas uma colher de sopa de açúcar e uma de mel, o esfoliante natural está pronto! Passe-o no rosto fazendo movimentos circulares leves e depois enxague com água até sair toda a mistura. 
Esse esfoliante é ideal para peles com cravos e não é recomendável para peles muito sensíveis!





 *Limpeza de pele caseira!




Para se livrar dos pontinhos pretos do rosto, v
ocê vai precisar: camomila;• uma vasilha;• uma toalha de rosto;• algodão;• água mineral;• máscara secativa;• sabonete. 

O ideal é começar logo após os banhos, no momento em que os poros estão bem abertos.

1. Molhe uma toalha em uma infusão de camomila.

2. Faça uma “cabaninha” com a toalha sobre o rosto, deixando-o no calorzinho só por poucos minutos.3. Depois de deixar o rosto no vapor, com um pedaço de algodão molhe-o com água mineral.
4. Com o algodão envolvendo seus dedos, esprema delicadamente o cravo até tirá-lo por inteiro. Se a região da pele com os cravos estiver muito endurecida, não mexa. 
5. Lave o rosto com água e sabonete. “O sebo está cheio de bactéria, e se não tirar e limpar tudo aí é que a pele fica infectada mesmo”.
6. Depois de lavar, recomenda-se que se faça uma máscara de creme, dessas que já são vendidas prontas. “
7. Fique com a máscara pelo tempo indicado na embalagem e depois lave o rosto.



*Tirando manchas da pele!



Sabe aquelas manchinhas que aparecem na pele, nos joelhos, no cotovelo e até mesmo aquelas manchinhas de sol? Olhem como fazer um creme para acabar, ou amenizá-las:

Com um pouco de bicarbonato de sódio e óleo de amêndoas tudo está resolvido. O que você precisa fazer é colocar o bicarbonato em um frasco e aos poucos ir acrescentando o óleo de amêndoas, o objetivo é obter uma mistura consistente e cremosa, misture bem o creme para dissolver as pelotinhas de bicarbonato que ficaram no creme.
É importante que você aplique-o uma vez ao dia durante uma semana, aos poucos você vai notar o clareamento da região, para melhor conservação guarde o creme na geladeira.



É crucial para manter a pele bonita e respirando é beber muita água, sempre remover a maquiagem antes de dormir e usar filtro solar fator 30 no rosto!!

Gostaram das dicas? A MicMic já aderiu ao suco!

Beijos da,
MicMic

Nenhum comentário:

Postar um comentário