domingo, 3 de fevereiro de 2013

7 dicas para aguentar o ritmo do carnaval!


Olá meninas!
O carnaval está prestes a começar e a galera já entrou no clima total...O povo tá fantasiado, animado e com muita energia pra gastar
E como carnaval são 5 dias temos que ter aquela disposição para acordar no dia seguinte pronta para o próximo bloco!

Hoje daremos dicas para você conseguir aproveitar o máximo do carnaval!


Dica 1: Se você quer curtir o carnaval com sua família/filhos pequenos, quer ficar pertinho da banda ou procura um lugar mais tranquilo, vá nos BLOCOS DE MANHÃ, são os menos cheios e é uma hora que o povo ainda não bebeu todas!

Dica 2: para o bloco de TÊNIS!! Você vai evitar uma pisada no pé que dóooi, que sua sandália arrebente, um corte com pedaços de vidros quebrados, e todos sabem que carnaval é sinônimo de longas caminhadas e nada melhor que um tênis nessas horas! 

Dica 3: Não leve objetos pessoais de valor! Os ladrões ficam de plantão essa época do ano. Tire colares, pulseiras, relógios, documentos que você considere de valor e de preferência leve um celular reserva! Iphone e Galaxy são os maiores alvos dos malandros.

Dica 4: Para os que gostam de beber uma cervejinha a dica é : BEBER ÁGUA ENTRE UMA CERVEJA E OUTRA! Para os que não bebem a água também é essencial!!
Isso é muito importante para manter seu copo hidratado, já que o álcool aumenta aquela vontade de ir ao banheiro...

Dica 5: Passe filtro solar antes de sair de casa! Mesmo que não esteja sol, mormaço queima.

Dica 6: Tome um banho frio quando chegar em casa! Ele irá ativar sua circulação sanguínea e melhora a sensação de corpo “quebrado”.

Dica 7: Suco especial se a bebedeira foi exagerada:
Maçã: 1 unidade média descascada
Cenoura: ½ unidade descascada
Aipo (ou salsão): 1 talo pequeno
Laranja : suco de 1 unidade
Preparo: pique a maçã, a cenoura e o aipo e bata no liquidificador com o suco de laranja ou a água de coco. Beba em seguida. Use de 2 a 3 copos neste dia. 




Depois dessas estão preparadas, certo!? 
 
Amanhã postamos os melhores blocos do fim de semana! Simbora!!  
 

Beijos da,
MIC.MIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário