sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agenda do Fim de Semana



Hey there!

O feriado mal terminou e a sexta-feira já chegou! Por isso, pra não perder o pique a MIC.MIC prepara pra vocês uma programação intensa pra vocês! Confira aqui os nossos eleitos hot spots do fim de semana!

Sexta-feira (04/05)




Hoje você pode curtir na Casa da Matriz uma noite de estilo bem eclético! Duas festas se juntam em uma edição bombástica com seus DJs residentes Letícia, Pedro Mac, Julia Garcia da WTF e DJs Rodrigo S, Billy The Kid e Smirk Revenge da Wobble, tocando o melhor dos mais variados gêneros musicais - rock, pop, eletro ou disco misturados a batidas de Dubstep, UK Garage, Breakbeat, Drum'n'Bass, House Music e Fidget House. Não dá pra perder! Então tá esperando o que? Coloque seu nome lá na Lista Amiga!

Sábado (05/05)






Nesse sábado, a nossa amada I LOVE POP tem como convidada especial, diretamente de Goiânia, a sensacional BANDA UÓ. Movida por ritmos tropicais, a banda começou em 2010 e hoje está super pop no cenário da música brasileira, tocando seus hits como "O gosto amargo", "Shake de Amor", "Não quero saber". No line-up os queridos Camarano, Suzykill e Caio Braz tocando de tudo pra você se jogar na pista!  A festa acontece no Studio Rj, Vieira Souto, 110.

Pra quem não conhece a BANDA UÓ, aqui os clipes de alguns hits:


Pra colocar seu nome na lista é só enviar para ilovepop@gemagema.tv ou mandar pra Lista Amiga!


 

Quem quer uma outra opção pra noite, também acontece na Fosfobox a festa Wake Up! Lá tocam os DJs Daft Pedro (Paschoa), Armand Van Pedro (Mac) e  DJ Pedro (Capello), Schlaepfer e Beto Artista. A festa terá direito a fireshots, fotos do I Hate Flash e outras surpresinhas mais! Clique aqui pra colocar seu nome no Lista Amiga!


Domingo (06/05)



Pra quem procura um programinha mais tranquilo no domingo, sugiro que vá conferir a última novidade dos cinema, Paraísos Artificiais. O filme conta a história de Erika, Lara e Nando que se conhecem em um festival de música e a partir daí vivem acontecimentos loucos e imprevisíveis! O filme brasileiro de Marcos Prado conta com Nathalia Dill, Lica Bianchi e Lívia de Bueno em seu elenco. A MIC.MIC conferiu sua pré-estréia e está aprovado! Pra comprar seu ingresso clique aqui!

E você pensando que ia passar o fim de semana descansando do feriado, né? Não desanima não porque vêm mais por aí!

Beijos e bom fim de semana da

MIC.MIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário