quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013: Segundo Dia


Hey girls!

Ontem foi o segundo dia de Fashion Rio, onde Filhas de Gaia, Totem, Melk Z-Da, Salinas, Cia Marítima e TNG desfilaram suas coleções de verão. Os looks apresentados repetiram várias tendências vistas no primeiro dia. Aqui no blog você confere o que foi visto e se prepara pras trends mais baphos da próxima estação!


No desfile da Filhas de Gaia, a saia foi o destaque da coleção. De diversos comprimentos e recortes, a marca misturou estampas gráficas geométricas a modelagens monocromáticas e looks mais clean. Com clima bem anos 50/60, a grife conseguiu aproximar a coleção aos tempos atuais, com peças sensuais na medida ideal. As it trends do verão como transparência, tons flúor, tecidos leves, cintura marcada e recortes ousados também apareceram no desfile. Desfile impecável!



A Totem trouxe para a passarela a maior marca de sua identidade, uma coleção despojada e perfeita para o dia-a-dia. Sem exageros, a marca apresentou looks coloridos, com estampas geométricas e de flores e laços, bem divertidas. A cartela de cores mesclou o nude e branco com outras mais vibrantes, como o laranja e azul royal. Os tecidos esportivos com materiais mais sofisticados compuseram as peças para o verão 2013.  Super delicado e relax, amamos!


Como no último desfile, a Melk Z-Da apresentou bordados, transparências e cinturas marcas para materializar o universo imaginário do estilista da marca. Cores cítricas contrastaram com o off white e estampas discretas. Os recortes assimétricos ganharam feminilidade com cintos, barrigas de fora e bolsinhas a tira colo fofas. Um must have: Os tênis metalizados no melhor estilo sport chic!


Assim como na Oh Boy!,  o Japão foi o tema da coleção da Salinas. Misturando a cultura asiática com a brasileira, a marca apresentou uma coleção bem eclética, agradando a todos. Estampas dramáticas e coloridas, peças pequenas e curtinhas, babados e recortes dividiram espaço com peças mais comportadas e neutras. Mesmo misturando estilos diversos, a marca conseguiu deixar transparecer sua identidade com peças femininas e elegantes. A cartela de cores foi um verdadeiro arco-íris, MIC.MIC loves it!


Inspirada nas praias do Havaí, a Cia. Marítima preparou uma coleção bem jovem e moderninas com biquínis e maiôs recortados, irreverentes e com muita pele à mostra. A estampas vão desde oncinha passando por floral e folhagens combinadas a modelos de kaftans e saídinhas lindas! Democrática, a marca mostrou modelos micro e recortados junto a sutiãs maiores para todos os tipos de mulher brasileira.


Para encerrar o segundo dia, Isis Valverde foi a celebridade a desfilar para a TNG. O jeans, marca registrada, ganhou cores, recortes e lavagens inusitadas. A cartela de cores variava entre preto, azul, cinza, branco, e ainda passando pelo laranja e amarelo. As tendências pro próximo verão estavam explícitas na coleção: hot pants, cintura marcada, cós alto e uma cartela de cores vibrantes. Fica a dica: Aposte na mistura do jeans com peças de alfaiataria, em composições de short + blazer como no caso da foto acima. Thumbs up pro look branco total da Isis, quero já!

Estão curtindo nossa cobertura completa do Fashion Rio Verão 2013? Fiquem ligados porque estamos publicando tudo que é novidade pra vocês ficarem por dentro aqui! Na sua opinião, qual foi O desfile destaque do dia? Deixe seu comentário pra gente!

Beijos da

Mic Mic

Nenhum comentário:

Postar um comentário