sexta-feira, 25 de maio de 2012

Fashion Rio Verão 2013: Terceiro Dia



Hey girls!

No terceiro dia de Fashion Rio vimos muita moda masculina, tricôs e influências dos anos 80. Veja o que a Ágatha, Nica Kessler, R. Groove, Maria Bonita Extra, Coven e Coca Cola Clothing apresentaram pro verão que vem por aí!



A Ágatha abusou do mix de tecidos para criar uma coleção repleta de looks monocromáticos e tons vivos. Apostando em tons de verde, a grife investiu na transparência e a jaqueta bomber, tendências claras para a próxima estação. Inspirada na liberdade e em elementos da natureza, a marca contrastou a leveza da renda vazada e das saias de seda com calças de jeans plastificado. Um must have: o short de paetês, que deixa qualquer look de verão super glamuroso!


O desfile da Nica Kessler foi simplesmente encantador. A marca fez uma coleção super fresh, jovem e delicada. Inspirada em uma tradicional mesa de jantar portuguesa, a estilista fez uma releitura das rendas trabalhadas, estampas xadrez e de frutas que enfeitam as toalhas de mesa de uma forma feminina e super usável. Tecidos esvoaçantes, cinturas marcadas e mangas bufantes foram o destaque do show. Amamos!


Sabemos que ditar moda masculina exige ainda mais ousadia e criatividade para atrair a atenção dos homens para passarelas e novas tendências, que foi uma tarefa que a R. Groove executou perfeitamente. Começando o desfile de forma inusitada, com modelos andando de skate, a grife trouxe estampas inspiradas no pôr do sol mar e areia, mais carioca impossível! Uma releitura dos conjuntinhos femininos surgiu em camisas e bermudas combinadas. Para os mais básicos, calças estilo pijama, coletes e camisetas listradas compuseram os looks. Homens, fica a dica: adquiram suas peças R. Groove!


Um dos meus desfiles preferidos, a Maria Bonita Extra mostrou roupas no seu melhor estilo: bem joviais e com estampas coloridas. A coleção poderia ser uma releitura do que a marca apresentou para o inverno passado, com novas versões das saias e vestidos tipo anquinha, com cintura marcada e volume nas pernas. Inspirada no vôo da libélula, a cartela de cores vai desde tons pasteis até o laranja e verde cítricos. 


Famosa por suas lindas roupas em tricô, a Coven trouxe o náutico para as passarelas, em estampas de âncoras, xadrez e tapeçaria, Inspirada no livro "A Ilha de Arturo", a cartela de cores contrastou em tons pastéis, como o creme e azul bebê com o vermelho e azul marinho do navy. Que venham dias de verão fresquinhos pra gente poder usar cada peça da coleção!


Com espírito bem oitentista, a Coca Cola Clothing apostou nas tendências certeiras ao criar sua coleção. O desfile começou com jeans de diferentes lavagens, com tops cropped, jaquetas bomber, cintura marcada e barras dobradas - tudo de bom! O desfile foi evoluindo aos poucos, com estampas de jeans grafitados e zigue-zague, até chegar em seu ápice, com looks completamente coloridos. Destaque para a maquiagem nada discreta das modelos - prontas para arrasar!

Gostaram dos reviews de hoje? Meu desfile preferido so far foi o da Coca Cola, ousado e divertido, como a moda deve ser! E o de vocês?

Stay tuned porque vem mais do Fashion Rio por aqui! We love Fashion Week!

Beijos e boa sexta da

Mic Mic


Nenhum comentário:

Postar um comentário