terça-feira, 15 de maio de 2012

Bolsa Midi Mic.Mic



Hey girls!



Hoje vamos falar de um acessório que devemos levar pra vida toda: as bolsas midi. Sim, assim como as saias midis, as bolsas também existem. Não tem mistério, apenas se trata de uma bolsa média, o nome já diz tudo né? Haha


Look Farm com bolsa Midi

Geralmente estruturadas, elas vêm trazendo versatilidade e praticidade aos looks, porque nem sempre precisamos de maxi bolsas pra colocar tudo né? Esse é o tamanho perfeito!


Agora, confiram aqui as bolsas midi MIC.MIC! Super divertidas e joviais, as bolsas foram feitas de diversas cores e texturas, pra vocês abusarem mesmo! Aproveitem!



Bolsa Tiracolo Vermelha Croco MIC.MIC
A bolsa midi croco é um modelo clássico e chique! Pode ser usada sem alça ou com!


Bolsa Mini Cinza Croco MIC.MIC
Do mesmo material, mas modelo diferente, a bolsa midi cinza é ideal para um evento a noite, em que você não precise levar tanta coisa consigo... A alcinha desse modelo também sai.



Bolsa Envelope Croco Marrom MIC.MIC
A bolsa envelope marrom é super feminina. O ouro velho da ferragem complementa a textura rica do croco. Maravilhosa!


Carteira Preta Tachas MIC.MIC
A carteira acima ganha um ar sofisticado com as tachinhas pratas. Ideal pra quem quer montar um look mais rockzinho e usar uma carteira sem se preocupar em como segurá-la.

Bolsa Mini Azul Croco MIC.MIC
Do mesmo modelo da bolsa cinza que mostramos, a mini azul tem um ar mais alegre e dá um up em qualquer look mais sóbrio!



Bolsa Mini Carteiro Cinza MIC.MIC
Eu sou suspeita pra falar porque amo bolsas carteiro, mini então... É o tamanho ideal! Perfeitas pro dia-a-dia, esse é o tipo de bolsa que cai bem com tudo.

 

Bolsa Mini Carteiro Preta MIC.MIC
Do mesmo modelo da anterior, a bolsa carteiro preta também pode ser usada com a alcinha menor. (A luz do ambiente distorceu um pouco a cor, mas a bolsa é preta mesmo viu girls? Venham conferir nas lojas!)


E então? Qual é a eleita bolsa midi da vez de vocês? Eu pessoalmente me identifico mais com a bolsa croco marrom, um escândalo! Deixe seu comentário dizendo pra gente!

Pra ver nossos produtos de pertinho, é só nos visitar na:

BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768
Ou:

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2267-2622


Obs: Você, querida leitora que não é moradora do Rio, saiba que a gente faz entregas por todo Brasil viu? Confira nossa lojinha virtual!
Ah! E curte lá nossa página do facebook pra receber nossas últimas atualizações!
 
 
Obs: As três primeiras fotos desse post são meramente ilustrativas, ok? :)

Beijos
da

Mic Mic

Nenhum comentário:

Postar um comentário