quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Beleza Globo de Ouro 2012



Hey girls!
Vamos conferir um pouco das make ups das atrizes e convidadas que passaram por essa edição do Globo de Ouro? Pra um evento tão importante como esse é sempre importante estar impecável, afinal, querendo ou não, infelizmente quando falamos de TV, a sua imagem é tudo e logo depois dos eventos, os comentaristas põem a mão na massa pra falar, bem ou mal.  Não faço esse post á toa, como essas mulheres são cuidadas pelos melhores profissionais de todo o mundo,  é super válido a gente observar o que está in, out e o que ainda vai ser tendência no mundo da beleza!

Confiram essas lindas do red carpet!


Angelina Jolie, com esse bocão vermelho fatal e coque arrumadinho. Elegante e sensual, como sempre!


Lea Michelle resolveu apostar mais nos mega cílios e no vestido, deixando a boca apagada mas com um sorriso lindo


Tilda Swinton e sua androginia irreverente. Podem falar o que quiser, mas pra mim ela é musa toda vida. Moderna e poderosa!


Nossa material girl Madonna, que resolveu se materializar no brilho do vestido, e assim, deixou a make mais leve realçando sua beleza natural


Rachel Evan Woods apostou no look diva hollywoodiana, cabelo com penteado elegante, sobra da cor da sombrancelha e batom rosa antigo. Clássica!


Salma Hayek com um cabelão a lá femme fatale, ondas lindas e mais claras que o resto do cabelo. Em contraponto, o make bem discreto. (Lindo o brinco porém, desnecessário, acho que briga um pouco com o cabelo).


Uma das minhas atrizes preferidas, por atuação e beleza, Juliane Moore como sempre maravilhosa! Olho destacado e o resto bem sutíl, com cabelo levemente pro lado. Eike charme!


Emma Stone gata, fez jús ao elogio com esse olhar de matar! Linda demais!


Nicole Kidman, a que nunca envelhece. Linda dos olhos azul piscina irresistíveis! (O vestido era lindo de morrer também).


Heidi foi a personificação do verão com essa make natural, cabelo loiríssimo e aplicações de pedra turquesa do seu vestido! Hot hot hot!


Kelly Osbourne e a nova cor de cabelo polêmica. Achamos chic, mas does she have the look pra isso? O que vocês acharam? A little Lady Gaga..


Charlize estonteante no look white total, com essa tiara de brilhantes super Cinderela!

Qual make vocês mais gostaram?

Serviu de inspiração pro próximo night out?

Beijos da

Mic Mic


Nenhum comentário:

Postar um comentário