terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Personalidade penduradinha



Em tempos de maxicolares a gente quase que esquece como os colares fininhos, com pingentes pendurados, são fofos. Foram esses colarzinhos que fizeram companhia pra um tanto de gente (e ainda fazem!) na era pré-penduricalhos gigantes no pescoço, pra na sequência a gente aprender a coordenar vários colarzinhos juntos – sabe?  Então, se a gente perdeu o medo de coordenar muita coisa junta ou usar um colarzão em volta do pescoço, nada mais justo que os colarzinhos com pingentes evoluíssem também.





E olha, eles evoluiram – boa notícia pra quem quer entregar pistas de personalidade no look sem fazer esforço, só enfeitando! Pingentes são menos chamativos/mais discretos, e chamam atenção pra perto do rosto de um jeito delicado... Pequenos pontinhos pendurados em correntes podem dizer que a gente é divertida, que é feminina e sonhadora, que tem hobbies específicos, que curte plantas ou bichos, que tem bom-humor e mais. Pingente pode contar da história pessoal de quem usa e pode render conversas boas. (true story)!




Pingente pode ter cor, forma, tema, relação com arte,esportes, comida, com lugares, etc etc etc – sem que a gente precise ter um pingo de preocupação com exageros-de-look:  É pequeno pra que a gente não tenha medo de experimentar, mas o efeito é certeiro e impactante!



Obs: Todos os colares do post são da Mic Mic, as lojas estão com mais de 50 modelos de colarzinhos diferentes, de não saber quais escolher!

Venham conferir as novidades nas lojas, ou pra qualquer dúvida de preços e referências, é só ligar!

BARRA Downtown
Av das Américas, 500. BL08/Lj140
tel.: 21 2496-3768

IPANEMA 2000
Rua Visconde de Pirajá, 547 Loja 202 - Esquina com Anibal de Mendonça
Tel.: 21 2266-3591

Beijos da

Mic Mic 

Nenhum comentário:

Postar um comentário